Quatro partidos fazem convenção neste sábado para apoiar Taka

Além da definição dos nomes dos candidatos, encontro tratará de outros assuntos referentes às eleições municipais de 2020

Quatro partidos fazem convenção neste sábado para apoiar Taka. Foto: Divulgação

 

 

Quatro partidos – PSD, MDB, PTB e Rede –  realizarão em Diadema neste sábado (12/09) convenção para indicar Taka Yamauchi (PSD) como candidato a prefeito nas eleições deste ano. Na ocasião, também serão definidos os e candidatos a vereadores. A vice será Maria do Socorro (MDB), 52 anos, que está à frente da ONG Ilis (Instituto Lira de Inclusão Social) e é voluntária no Lar São José. Filiada ao MDB, ela Maria do Socorro dá aulas de taekwondo para crianças com autismo e milita na área de atenção social.

Na oportunidade, ainda haverá deliberação sobre as coligações, planos, proposições e atuação política do Governo e candidatos, dentre outros assuntos referentes às eleições municipais de 2020.

“Respeitando todas as recomendações sanitárias no enfrentamento à Covid-19, o encontro acontecerá apenas com as presenças dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores”, informou a assessoria de imprensa do candidato .

A reunião será realizada a partir das 10h, na Rua Tuiuti, 36, bairro Conceição, em Diadema.