VOLTAR
  • Política

Quatro partidos fazem convenção neste sábado para apoiar Taka

Além da definição dos nomes dos candidatos, encontro tratará de outros assuntos referentes às eleições municipais de 2020

  • Quatro partidos fazem convenção neste domingo para apoiar Taka.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/09/2020
  • Compartilhar:

Além da definição dos nomes dos candidatos, encontro tratará de outros assuntos referentes às eleições municipais de 2020

Quatro partidos fazem convenção neste sábado para apoiar Taka. Foto: Divulgação

 

 

Quatro partidos – PSD, MDB, PTB e Rede –  realizarão em Diadema neste sábado (12/09) convenção para indicar Taka Yamauchi (PSD) como candidato a prefeito nas eleições deste ano. Na ocasião, também serão definidos os e candidatos a vereadores. A vice será Maria do Socorro (MDB), 52 anos, que está à frente da ONG Ilis (Instituto Lira de Inclusão Social) e é voluntária no Lar São José. Filiada ao MDB, ela Maria do Socorro dá aulas de taekwondo para crianças com autismo e milita na área de atenção social.

Na oportunidade, ainda haverá deliberação sobre as coligações, planos, proposições e atuação política do Governo e candidatos, dentre outros assuntos referentes às eleições municipais de 2020.

“Respeitando todas as recomendações sanitárias no enfrentamento à Covid-19, o encontro acontecerá apenas com as presenças dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores”, informou a assessoria de imprensa do candidato .

A reunião será realizada a partir das 10h, na Rua Tuiuti, 36, bairro Conceição, em Diadema.