VOLTAR
  • Política

Quarta suplente, Magali Pinto assume como vereadora em São Caetano

 Três suplentes recusaram assumir a vaga deixada por Córdoba, que deixou a Câmara para comandar uma Secretaria na Prefeitura

  • Magali Pinto assume como vereadora nesta terça-feira.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/02/2019
  • Compartilhar:

 Três suplentes recusaram assumir a vaga deixada por Córdoba, que deixou a Câmara para comandar uma Secretaria na Prefeitura

magali

Magali Pinto assume como vereadora nesta terça-feira. Foto: Divulgação

 

A ex-vereadora e ex-secretária de Educação de São Caetano Magali Pinto (PSD) tomará posse como vereadora na próxima terça-feira (19/02). Magali é quarta suplente, mas assumirá o posto porque os três suplentes recusaram ocupar a vaga deixada pelo vereador Daniel Córdoba (PSDB), que pediu licença da função na semana passada para comandar a Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

A primeira suplente da coligação PSDB-DC-PSD na eleição de 2016 em São Caetano, Neide Sartori, não quis a função porque quer continuar no Comando do Centro de Saúde d Doutor Manoel Augusto Pirajá, no Centro da cidade.

O segundo suplente da coligação é Cristiano Gomes (PSDB), que já secretário de Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida e hoje é presidente do conselho de administração da Fundação Municipal Anne Sullivan. Ele também o quis assumir o posto alegando questões pessoais.

liomar Darronqui (PSD), que é o quarto suplente e é secretário de Serviços Urbanos, também preferiu ficar no comando da Pasta.