Quarta suplente, Magali Pinto assume como vereadora em São Caetano
Três suplentes recusaram assumir a vaga deixada por Córdoba, que deixou a Câmara para comandar uma Secretaria na Prefeitura
Três suplentes recusaram assumir a vaga deixada por Córdoba, que deixou a Câmara para comandar uma Secretaria na Prefeitura
A ex-vereadora e ex-secretária de Educação de São Caetano Magali Pinto (PSD) tomará posse como vereadora na próxima terça-feira (19/02). Magali é quarta suplente, mas assumirá o posto porque os três suplentes recusaram ocupar a vaga deixada pelo vereador Daniel Córdoba (PSDB), que pediu licença da função na semana passada para comandar a Secretaria de Assistência e Inclusão Social.
A primeira suplente da coligação PSDB-DC-PSD na eleição de 2016 em São Caetano, Neide Sartori, não quis a função porque quer continuar no Comando do Centro de Saúde d Doutor Manoel Augusto Pirajá, no Centro da cidade.
O segundo suplente da coligação é Cristiano Gomes (PSDB), que já secretário de Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida e hoje é presidente do conselho de administração da Fundação Municipal Anne Sullivan. Ele também o quis assumir o posto alegando questões pessoais.
liomar Darronqui (PSD), que é o quarto suplente e é secretário de Serviços Urbanos, também preferiu ficar no comando da Pasta.