1 de julho de 2022

Quadrilha que roubava carros em São Caetano é presa; Veja vídeo

Mais visitadas

Criminosos foram detidos graças às imagens do Centro de Gerenciamento de Emergências da cidade

As Forças de Segurança de São Caetano do Sul, formadas pelas polícias Militar e Civil, e pela GCM (Guarda Civil Municipal), se beneficiaram das imagens do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) para deter integrantes de uma quadrilha que roubava veículos nos bairros Santo Antônio, Cerâmica e Centro.

Graças às imagens, a GCM chegou aos três bandido (de 19, 20 e 22 anos), todos da Capital, nesta segunda-feira (15/12). A abordagem ocorreu na Praça da Bíblia, na Avenida Goiás. O trio foi encaminhado à Delegacia Sede, onde permanece à disposição da Justiça. Os integrantes da quadrilha atuavam simulando estarem armados, e agiam, na maioria das vezes, contra mulheres dirigindo os veículos que seriam roubados.

“Estamos aguardando outras vítimas da quadrilha para fecharmos o boletim de ocorrência e darmos o encaminhamento adequado”, explica a delegada titular do município, Luciara de Cássia da Costa Campos. De acordo com as investigações, o primeiro roubo do grupo em São Caetano ocorreu no dia 3 de dezembro, no Bairro Cerâmica.

“Esta detenção é resultado do trabalho conjunto das Forças de Segurança de São Caetano, que contaram com o auxílio fundamental do CGE, que nos cedeu as imagens desde o primeiro roubo da quadrilha. Então, passamos a acompanhar os passos dos indivíduos, o que culminou com a apreensão. Estão todos os envolvidos de parabéns”, destaca o secretário municipal de Segurança, Jorge Martins Salgado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher reconheceu os três homens por um roubo ocorrido no dia 3. O trio foi preso e indiciado por roubo de veículo. O caso foi registrado pela Delegacia de São Caetano do Sul.

quadrilha presa em são caetano
Quadrilha que roubava carros em São Caetano é presa. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações