Nesta quarta-feira (26/02), equipe de Investigações do 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo identificou e efetuou a prisão de quadrilha especializada em fraudar documentos públicos para efetuarem vendas de imóveis.
Os criminosos, após alugarem apartamento utilizando nomes de “laranjas”, falsificaram procurações inserindo dados e nomes diversos aos dos verdadeiros proprietários e efetuavam a venda do imóvel locado sem que seus verdadeiros donos tivessem conhecimento, acarretando prejuízos financeiros a quem, de boa-fé, efetuou o pagamento para aquisição do imóvel.
A proprietária da imobiliária onde eram feitos anúncios de imóveis, desconfiou da procuração exibida pelos autores e procurou a Polícia Civil que se dirigiu à imobiliária e efetuou a prisão de quatro autores (três homens e uma mulher) que utilizam dois veículos tendo um dos autores, inclusive, tentado fugir do local sem sucesso.
Os veículos e a procuração falsa foram apreendidos tendo quatro vítimas comparecido ao Distrito onde foram ouvidas. Os autores foram presos pela prática associada dos crimes previstos nos artigos 171, 297, 288 e 304 do
Um dos autores tem 30 ocorrências versando sobre aplicação de golpes. As investigações prosseguem pelo 6º DP de São Bernardo para identificação de possíveis vítimas.
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais
Proposta foi recebida com entusiasmo pelos Guardas Civis Municipais, que compareceram em peso à Câmara
Equipe do Estado de São Paulo se reuniu com o secretário de saúde e apresentou…
Uber destacou que a suspensão temporária do serviço afetou milhares de usuários e motociclistas parceiros,…
Auxílio Transporte Escolar passará a ser de R$ 200 mensais a partir de 1º de…
Pacientes que passarem em consulta nesta sexta-feira, às vésperas do feriado prolongado, serão orientados sobre…