VOLTAR
  • Cidades

Quadrilha invade supermercado de Santo André para roubar e um morre

Para se defender, agente de escolta e vigilância penitenciária, que estava de folga, disparou contra bando, mas três conseguiram fugir Um adolescente infrator, de 17 anos, morreu após assaltar um supermercado na noite desta quarta-feira (06/09), na rua dos Capuchinhos, no bairro Vila Guiomar, em Santo André. De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais […]

  • Quadrilha invade supermercado de Santo André para roubar e um morre.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/09/2023
  • Compartilhar:

Para se defender, agente de escolta e vigilância penitenciária, que estava de folga, disparou contra bando, mas três conseguiram fugir

supermercado da Vila - Santo André

Quadrilha invade supermercado de Santo André para roubar e um morre. Foto: Reprodução/Google

Um adolescente infrator, de 17 anos, morreu após assaltar um supermercado na noite desta quarta-feira (06/09), na rua dos Capuchinhos, no bairro Vila Guiomar, em Santo André.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, disparos de arma de fogo e criminoso ferido. Chegando ao local, os agentes foram informados de que quatro suspeitos armados, em duas motos, foram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

Um agente de escolta e vigilância penitenciária, que estava de folga, sacou sua arma particular, na intenção de se defender, e disparou contra um dos assaltantes.

O ferido, menor de idade, foi socorrido no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, mas veio a óbito.

A arma do agente foi apreendida e diligências estão sendo realizadas para identificar e prender os outros envolvidos.

O caso foi registrado como roubo, homicídio e legítima defesa no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.