VOLTAR
  • Cidades

Quadrilha invade secretaria da Prefeitura de Rio Grande da Serra e amarra vigia

Foram roubadas máquinas, ferramentas e um carro que foi localizado pela GCM neste domingo

  • levaram um carro Voyage, que foi localizado pela GCM (Guarda Civil Municipal) neste domingo (04/06), na Estrada da Maratona.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/06/2023
  • Compartilhar:

Foram roubadas máquinas, ferramentas e um carro que foi localizado pela GCM neste domingo

carro roubado

levaram um carro Voyage, que foi localizado pela GCM (Guarda Civil Municipal) neste domingo (04/06), na Estrada da Maratona. Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga um roubo realizado na noite deste sábado (03/06), na SSU (Secretaria de Serviços Urbanos) da Prefeitura de Rio Grande da Serra.

De acordo com a Polícia, o vigilante, de 59 anos, foi abordado por quatro assaltantes, que o amarraram para roubar e fugir do local.

Os criminosos pularam o muro, mas na fuga saíram pela porta da frente e levaram um carro Voyage, que foi localizado pela GCM (Guarda Civil Municipal) neste domingo (04/06), na Estrada da Maratona.

Houve violação do almoxarifado, vidro da cozinha, container, lacre e janela. Vários pertences da secretaria municipal também foram subtraídos como chaves dos veículos, roubo de um celular do vigia, seis máquinas roçadeiras, vassourão do gari, caixas de vassoura, ferramentas de precisão de três caixas completas, botijão de gás da cozinha, máquina de triturar madeira industrial.

“Diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos e encontrar os autores. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).