Quadrilha invade condomínio e furta carros de luxo e bicicletas em S.Caetano

Mais visitadas

Nove criminosos participaram da ação, sendo que cinco são adolescentes e foram apreendidos; um adulto também foi preso em flagrante

criminosos invadem prédio
Quadrilha invade condomínio e furta carros de luxo e bicicletas em S.Caetano. Foto: Reprodução/Vídeo

Cinco adolescentes com idades entre 14 e 17 anos foram apreendidos, e um rapaz, de 18 anos, foi preso em flagrante por furto de veículos, receptação e associação criminosa, na rua Rio Branco, no centro da cidade de São Caetano do Sul.

Os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento, e informados que os suspeitos estariam a bordo de um veículo, Citroen C3. Ao chegarem no local indicado, os policiais viram três automóveis, sendo um deles com as mesmas características informadas anteriormente.

Ao avistarem os policiais, os suspeitos fugiram do local, e a viatura iniciou o acompanhamento aos veículos. Um dos automóveis, Jeep Compass, perdeu o controle e colidiu contra uma residência, sendo detido dois menores, que confessaram o furto das bicicletas e do veículo.

Outros policiais que também realizavam o acompanhamento conseguiram abordar o Citroen C3 que era pilotado por outros dois adolescentes, que também confessaram o ocorrido.

Uma equipe da Guarda Municipal passava pelo local no momento da ação e acompanhou o veículo Nissan Livina dando ordem de parada, que não foi atendida. Até que o motorista perdeu o controle e atingiu um poste. Ao realizarem a abordagem, estavam no carro, um menor e o indiciado. Eles admitiram que haviam retirado a bicicleta do condomínio.

Após as abordagens, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de São Caetano do Sul, onde os menores foram apreendidos e o suspeito autuado em flagrante. O caso foi registrado como furto de veículo, receptação de veículo, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, associação criminosa, e localização/apreensão e entrega de veículo.

carro invade casa
Um dos automóveis, Jeep Compass, perdeu o controle e colidiu contra uma residência. Foto: Reprodução/TV Globo

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Um porteiro armado com uma AR15, faria a festa , se a imunda lei penal permitisse, agora ficará mais difícil alterar esse imundo código penal, pois qual bandido que corta o galho que esta sentado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações