VOLTAR
  • Cidades

Quadrilha invade Casas Bahia de Sto.André e furta notebooks e celulares

Polícia conseguiu prender uma mulher com uma torre de som nas mãos, mas os comparsas fugiram momentos antes

  • Loja das Casas Bahia da Vila Luzita é invadida e bandidos levam notebooks e celulares.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/07/2021
  • Compartilhar:

Polícia conseguiu prender uma mulher com uma torre de som nas mãos, mas os comparsas fugiram momentos antes

casas bahia

Loja das Casas Bahia da Vila Luzita é invadida e bandidos levam notebooks e celulares. Foto: Reprodução/Google

Uma quadrilha invadiu nesta quarta-feira (21/07), por volta das 7h, as Casas Bahia que fica na avenida Dom Pedro I, na Vila Luzita, em Santo André. Os criminosos levaram notebooks e celulares.

Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante após furtar o estabelecimento. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a autora deixando o local com uma torre de som – o objeto foi apreendido. Momentos antes, um trio também havia invadido a loja e levado nove notebooks e sete celulares.

O caso foi registrado como furto qualificado pelo 6º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC).

Outras ocorrências

Em julho do ano passado, agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e policiais militares chegaram a conduzir até o 1ª DP (Distrito Policial) de Santo André quatro suspeitos de possível participação em roubos na Casas Bahia que fica no Centro da cidade andreense. Porém, eles não foram reconhecidos pela vítima.

Essa loja já foi roubada outras vezes por criminosos. O último roubo foi em 11 de julho do ano passado. A representante dessa loja de eletrodomésticos contou à Polícia que um homem armado entrou no local, foi até o caixa e anunciou o assalto. O criminoso fugiu levando uma quantia em dinheiro.

Em julho e agosto de 2019 também houve dois furtos em lojas das Casas Bahia de Santo André, sendo uma no Centro da cidade  e outro na Vila Luzita. Nessa última, os bandidos levaram 26 celulares.