Quadrilha invade casa de policial civil e faz idosos reféns em residência vizinha em SP
De acordo com a Polícia, os indivíduos chegaram em um carro prata roubado. Dois ficaram no automóvel, enquanto os outros pularam o muro da residência
De acordo com a Polícia, os indivíduos chegaram em um carro prata roubado. Dois ficaram no automóvel, enquanto os outros pularam o muro da residência
A casa de um policial civil foi invadida nesta terça-feira (10/10) na Zona Norte de São Paulo. Após a tentativa de roubo, quatro criminosos especializados em roubo a residências foram detidos pela Polícia.
De acordo com a Polícia, os indivíduos chegaram em um carro prata roubado. Dois ficaram no automóvel, enquanto os outros pularam o muro da residência. O policial civil não estava em casa, mas detectou a invasão ao monitorar as câmeras de segurança por meio de seu celular.
Ao perceber a ação, a Polícia Militar foi chamada. Com a chegada da PM, dois criminosos pularam o muro e invadiram a casa vizinha e fizeram idosos reféns. No entanto, os agentes agiram rápido, negociaram com a quadrilha e prenderam os quatro indivíduos.
Os idosos foram liberados com ferimentos leves. O bando não conseguiu roubar nada da casa do policial.
Apreensão
No veículo usado pelos criminosos para chegar até o local, os policiais militares encontraram uma espingarda de chumbo e equipamentos que poderiam ser usados para arrombar portas.
Os assaltantes já tinham passagens na polícia por roubo, receptação, furto e outros crimes. O caso foi apresentado no 13° DP.
Ver essa foto no Instagram