Quatro suspeitos de invasão a residências em outras regiões do país foram presos nesta quarta-feira (16/07) em São Paulo. Os envolvidos, que já eram conhecidos no estado pelos crimes, passaram a viajar para outras localidades para praticar os assaltos, como no Rio Grande do Sul e Paraná.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça do Rio Grande do Sul. Os policiais gaúchos, com apoio da 4ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Condomínio) da capital paulista, realizaram as prisões no Cambuci, na área central de São Paulo. Com o bando, que já havia sido preso anteriormente, foram recolhidos celulares, nove relógios, joias e uma máquina de leitura de cartão magnético.
Conforme o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a prisão foi possível por causa da integração com as polícias de outros estados, possibilitando a troca de informações e operações conjuntas.
Ainda segundo a polícia, os presos são suspeitos de praticarem roubos em Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). Um dos crimes aconteceu em 20 de abril na capital paranaense. Eles também são investigados por assaltos a residências em São Paulo. Todos permanecem à disposição da Justiça.
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…