Quadrilha amordaça, agride e rouba 1 milhão de ienes de idosos em S.Bernardo
Policiais o 6º Batalhão da PM agiram rapidamente e prenderam 5 bandidos que participaram a ação criminosa na Vila Paulicéia
Policiais o 6º Batalhão da PM agiram rapidamente e prenderam 5 bandidos que participaram a ação criminosa na Vila Paulicéia
Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam nesta quarta-feira (10/03) uma quadrilha com cinco criminosos que invadiram a casa de dois idosos na Rua Casa Verde, na Vila Paulicéia, em São Bernardo, para roubar.
O crime aconteceu às 7h30 na casa de um casal de idosos orientais, sendo um homem de 85 anos e uma mulher de 78 anos. As vítimas foram amarradas, amordaçada e agredidas. Os bandidos ainda utilizaram uma faca durante as ameaças.
A Polícia recebeu a informação sobre o roubo de um morador e foram até o local e visualizaram os cinco ladrões. Eles fugiram em um veículo Gol ao perceber a presença da viatura. Houve cerco policial e, na Avenida 31 de Março, próximo ao corredor ABD, foram detidos.
Com eles, a PM localizou mais de 1 milhão de ienes, equivalentes a R$ 58 mil, além de R$ 2.060 em cédulas de reais, notebooks, um cofre, um celular e joias diversas.
O caso foi encaminhado ao 5º DP (Distrito Policial), onde o delegado Américo dos Santos Neto solicitou a perícia e elaborou BO (Boletim de Ocorrência) por roubo a residência, lesão corporal e associação criminosa.