Pyong Lee fala sobre agressão contra ex-mulher Sammy

Mais visitadas

Pyong Lee aborda as acusações de violência doméstica feitas por sua ex-mulher Sammy e defende seu papel como pai

Pyong Lee fala sobre agressão contra ex-mulher Sammy
Foto: Reprodução/Instagram @pyonglee

Recentemente, Pyong Lee, conhecido por sua participação no Big Brother Brasil, usou as redes sociais para abordar as acusações de violência doméstica feitas por sua ex-mulher, Sammy. Em meio a críticas e questionamentos sobre seu papel como pai, Pyong fez questão de esclarecer sua posição e rebater as alegações.

“Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que veem na internet”, afirmou ele, destacando que cumpre todas as suas obrigações paternas, tanto financeiras quanto afetivas.

Hipnólogo enfaizou dedicação ao filho

Pyong, também hipnólogo, enfatizou sua dedicação ao filho Jake, de três anos. Ele explicou que, durante o casamento, sua rotina com o filho era intensa e envolvente. “Eu ficava com o Jake o dia inteiro, porque a gente morava junto”, disse Pyong. Ele compartilhou detalhes sobre sua participação ativa nas fases de desenvolvimento de Jake, desde os primeiros passos até o ensino de idiomas.

Veja mais: Preta Gil faz anúncio sobre o câncer no intestino

O relacionamento de Pyong Lee com seu filho

Após a separação do casal, ocorrida há cerca de um ano e meio, o esquema de visitas a Jake foi estabelecido por Sammy. Pyong Lee, no entanto, ressaltou a diferença significativa em sua relação com o filho desde então. Ele detalhou sua abordagem na criação de Jake, baseada em seu conhecimento sobre mente humana, saúde mental, neurociência e comportamento.

Pyong também questionou o julgamento público que enfrenta, desafiando as percepções baseadas em postagens e opiniões online. “Quem são vocês que ficam apontando o dedo e julgando os outros?”, indagou ele, criticando a forma como as pessoas formam opiniões sem conhecer a realidade de seu relacionamento com o filho e seus compromissos paternos.

Veja mais: Influencer fitness é alvo de operação da PF contra o tráfico de drogas

Mais publicações

Últimas publicações