O PV de Diadema deliberou nesta sexta-feira (13/05) que a cidade terá uma dobradinha “pura” nas eleições gerais deste ano. A legenda definiu como pré-candidata a deputada federal Regina Gonçalves, presidente da sigla no município, e vereador Cabo Ângelo como pré-candidato a deputado estadual.
“Tomamos a decisão diante do que está acontecendo. Cabo Angelo representa uma fatia significativa da sociedade”, afirmou Regina ao acrescentar que tanto o ex-prefeito Lauro Michels quanto sua esposa, Carol Michels, não aceitaram o convite para disputar as eleições deste ano.
Cabo Angelo afirmou que após uma conversa em São Paulo decidiu aceitar o convite para disputar uma vaga na Asesembleia Legislativa.
O parlamentar disse que sua bandeira continuará sendo a Segurança Pública. “Existia um apelo popular para que eu saísse candidato a deputado. Eu quero continuar lutando pela segurança. Em âmbito municipal fica difícil, pois um vereador não tem prerrogativa para agir, mas, como deputado, a área de atuação aumenta muito”, finalizou Cabo Ângelo.
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…