PV de Diadema terá como dobradinha Regina Gonçalves e Cabo Ângelo
Deliberação ocorreu nesta sexta-feira quando foram lançadas as duas pré-candidaturas a deputado federal e estadual
Deliberação ocorreu nesta sexta-feira quando foram lançadas as duas pré-candidaturas a deputado federal e estadual
O PV de Diadema deliberou nesta sexta-feira (13/05) que a cidade terá uma dobradinha “pura” nas eleições gerais deste ano. A legenda definiu como pré-candidata a deputada federal Regina Gonçalves, presidente da sigla no município, e vereador Cabo Ângelo como pré-candidato a deputado estadual.
“Tomamos a decisão diante do que está acontecendo. Cabo Angelo representa uma fatia significativa da sociedade”, afirmou Regina ao acrescentar que tanto o ex-prefeito Lauro Michels quanto sua esposa, Carol Michels, não aceitaram o convite para disputar as eleições deste ano.
Cabo Angelo afirmou que após uma conversa em São Paulo decidiu aceitar o convite para disputar uma vaga na Asesembleia Legislativa.
O parlamentar disse que sua bandeira continuará sendo a Segurança Pública. “Existia um apelo popular para que eu saísse candidato a deputado. Eu quero continuar lutando pela segurança. Em âmbito municipal fica difícil, pois um vereador não tem prerrogativa para agir, mas, como deputado, a área de atuação aumenta muito”, finalizou Cabo Ângelo.