VOLTAR
  • Política

Psol do ABCD lança Ricardo Alvarez como pré-candidato a deputado

Reunião de organização marcou para 15 de maio a data oficial de lançamento da pré-candidatura ma corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa

  • Militantes do Psol no ABCD lançam Ricardo Alvarez como pré-candidato a deputado estadual.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 24/04/2022
  • Compartilhar:

Reunião de organização marcou para 15 de maio a data oficial de lançamento da pré-candidatura na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa

militantes do Psol do ABCD

Militantes do Psol no ABCD lançam Ricardo Alvarez como pré-candidato a deputado estadual. Foto: Divulgação

Uma reunião de apoiadores e de militantes do PSOL das sete cidades da região do ABC, que aconteceu neste feriado prolongado definiu o nome do vereador de Santo André, Ricardo Alvarez  como pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

A plenária regional, que aconteceu em clima de euforia e recebeu cerca de 40 pessoas de diferentes áreas de atuação da região, foi uma primeira reunião de organização e marcou o próximo dia 15 de maio como data oficial de lançamento da pré-candidatura.

O clima de animação durante o evento de planejamento tomou conta dos militantes, apoiadores e do próprio pré-candidato, que avaliou que talvez esta seja a única candidatura do PSOL de todo o grande ABC.

“Acredito que essa empolgação seja resultado do nosso trabalho na Câmara, onde emplacamos políticas e projetos importantes com uma oposição responsável e programática contra o projeto tucano em Santo André e na região”, afirmou Alvarez.

Após destacar vitórias e conquistas no legislativo andreense e no ABC paulista, mesmo diante de um cenário hostil de oposição praticamente isolada, o pré-candidato foi categórico: “o negócio é levar essa experiência para o âmbito estadual”, projetou Alvarez.