VOLTAR
  • Política

PSDB de Diadema declara apoio unânime a Doria nas prévias partidárias

Decisão foi confirmada na noite desta terça, na sede do partido, em São Bernardo, em encontro com o prefeito Orlando Morando

  • Decisão do PSDB de Diadema foi confirmada na noite desta terça, na sede do partido, em São Bernardo, em encontro com o prefeito Orlando Morando.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/11/2021
  • Compartilhar:

Decisão foi confirmada na noite desta terça, na sede do partido, em São Bernardo, em encontro com o prefeito Orlando Morando

membros do psdb de diadema

Decisão do PSDB de Diadema foi confirmada na noite desta terça, na sede do partido, em São Bernardo, em encontro com o prefeito Orlando Morando. Foto: Divulgação

O diretório do PSDB de Diadema, presidido por o presidente Mamede Rasoul Salem, declarou apoio unânime ao governador de São Paulo, João Doria, na disputa das prévias para escolha do candidato tucano à Presidência da República, em votação a ser realizada no dia 21 de novembro.

A decisão foi confirmada na noite desta terça-feira (09/11) na sede do partido, em São Bernardo, em encontro com o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando.

Estiveram representando o PSDB de Diadema, Dr. Ricardo Yoshio (ex-prefeiturável e ex-vereador), Roberto Santos (vice-presidente), Edval da Farmácia (vereador), Idelson dos Santos (tesoureiro), Nego Dourado (vogal) e Clebinho da Autoescola (vogal).

“Vemos o Doria como um candidato forte, é de São Paulo. Enfrentou o presidente Jair Bolsonaro na questão da vacina. Acreditamos no trabalho dele, pudemos, inclusive, comprovar o investimento do Estado nos municípios. Tem postura firme, não titubeia em suas decisões”, afirmou Edval. “Consideramos que Doria é o nome mais competitivo da disputa. Por isso, essa adesão unânime do PSDB de Diadema”, emendou Idelson.

“Com essa manifestação integral do tucanato de Diadema, a pré-candidatura de Doria ganha mais um importante apoio nesta reta final de disputa interna. Isso aumenta nossa confiança na vitória dentro das prévias para chegarmos fortes na concorrência presidencial”, destacou o prefeito Orlando Morando.