VOLTAR
  • Política

PSDB de Auricchio apoia Doria e Paulo Serra vai de Eduardo Leite

São Bernardo, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra também apoiam o governador do Estado de São Paulo

  • Em reunião do PSDB, Auricchio declarou apoio a João Doria nas prévias do partido.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/09/2021
  • Compartilhar:

São Bernardo, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra também apoiam o governador do Estado de São Paulo

Em reunião do PSDB, Auricchio declarou apoio a João Doria nas prévias do partido. Foto: Reprodução

A comissão executiva do PSDB de São Caetano, liderada por José, Auricchio Júnior, se reuniu nesta terça-feira (21/09) e decidiu pela recomendação aos filiados do partido para apoio à candidatura de João Doria nas previas internas a serem realizadas no dia 21 de novembro deste ano.

A decisão aconteceu 24 horas depois das inscrições de quatro candidatos: João Doria, Eduardo Leite, Arthur Virgílio e Tasso Jereissati.

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, optou por Leite e participou de reunião em defesa da candidatura do governador do Rio Grande do Sul, inclusive houve publicação de vídeo no qual o chefe do Executivo andreense participou junto com outras lideranças no País que dão aval ao gaúcho.

Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, falou do apoio de Paulinho. “Nosso Paulinho, prefeito de Santo André, um dos municípios mais importantes da Região Metropolitana de São Paulo, reeleito com votação que referenda qualidade de seu trabalho”, afirmou.

A maioria das cidades do ABCD apoia João Doria. O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), está junto na empreitada do governador que é seu amigo e um dos principais aliados. Os Diretórios de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra também estão juntos com o governador de São Paulo.

Lideranças do PSDB de São Caetano declaram que estão com o governador do Estado de São Paulo. Foto: Reprodução