PSD homologa neste domingo candidaturas de Fábio Palácio e Saul Klein

Empresário é da família que fundou as Casas Bahia, mas ele não integra Grupo CB

 

PSD homologa neste domingo candidaturas de Fábio Palácio e Saul Klein. Foto: Divulgação

 

Neste domingo (13/09), das 9h às 14h, na Câmara Municipal de São Caetano, acontece a convenção dos partidos PSD, PTB, PP, DEM, PDT, Republicanos e Patriotas, para oficializar Fabio Palacio (PSD) como candidato a prefeito. O vice será Saul klein. O empresário é da família que fundou as Casas Bahia, mas não integra o Grupo CB, conforme informou a assessoria da empresa.

“Em respeito às pessoas que perderam familiares e amigos não faremos nenhuma comemoração. Nossa convenção terá o período estendido e todos os candidatos participantes terão seu horário agendado para evitar aglomerações”, destaca Fabio.

A coligação de apoio à pré-candidatura de Palacio é composta ainda pelo Solidariedade, que já realizou a sua convenção no último dia 5.

“Estamos muito contentes. Temos cerca de 160 pré-candidatos a vereadores conosco neste projeto. Todos nós queremos o melhor para nossa cidade e acreditamos que isso é possível com honestidade, transparência e principalmente priorizando o que a população realmente precisa”, pontua.

Durante o evento, às 13h30, Fabio Palacio fará uma coletiva de imprensa para anunciar o nome escolhido para vice-prefeito.

O encerramento da convenção acontecerá às 18h com uma Live nas redes sociais oficiais do pré-candidato a prefeito.