Prova de Reis de São Caetano terá 3 mil corredores neste domingo

Mais visitadas

Largada da competição ocorrerá na Avenida Presidente Kennedy no domingo; percurso terá 10 km

prova de reis
Largada da Prova de Reis ocorrerá na Avenida Presidente Kennedy no domingo; percurso terá 10 km. Foto: Divulgação/PSCS

Inscrições esgotadas para a mais tradicional corrida de rua do Grande ABC. A 45ª Prova de Reis de São Caetano do Sul receberá 3 mil pessoas, entre atletas profissionais e corredores amadores, que farão uma verdadeira festa do esporte pelas ruas da cidade no domingo (9/1). A largada do percurso de 10 km será às 8h, na Avenida Presidente Kennedy, altura do número 2.300.

Os inscritos devem retirar seus kits no sábado (8/1), no Centro Poliesportivo Marlene José Bento (Rua Tibagi, 10, Bairro Santa Maria), das 10h às 18h. Ou no dia da prova, das 6h30 às 7h30.

Atletas que chegarem do 1º ao 5º lugares, tanto no masculino quanto no feminino, receberão troféus . “Além disso, todos os participantes que concluírem a prova ganharão camisetas, medalhas e frutas. Será uma grande corrida”, projeta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Mauro Chekin.

A Prova de Reis é uma realização da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da SELJ. Darão apoio à corrida as secretarias de Segurança, de Saúde e de Mobilidade Urbana, além da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar.

prova de reis de são caetano
Prova de Reis de São Caetano terá 3 mil corredores neste domingo. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações