VOLTAR
  • Esporte

Projeto Partiu Verão no Mané Garrincha de Diadema é estendido até dia 10

Procura de 10 mil pessoas em janeiro superou expectativa e Secretaria de Esportes ampliou dias de atividades no clube

  • Projeto atividade atraiu 10 mil pessoas em janeiro no Clube Mané Garrincha.
    Foto: Divulgação/PDA-Mauro Pedroso
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/02/2019
  • Compartilhar:

 Procura de 10 mil pessoas em janeiro superou expectativa e Secretaria de Esportes ampliou dias de atividades no clube

 

partiu verão

Projeto atividade atraiu 10 mil pessoas em janeiro no Clube Mané Garrincha. Foto: Divulgação/PDA-Mauro Pedroso

O Projeto Partiu Verão no O Clube Mané Garrincha, em Diadema, teve uma procura acima da expectativa e a Prefeitura decidiu estender as atividades recreativas até o próximo dia 11. O horário de funcionamento diferenciado para expandir o uso das piscinas é das 10h às 16h. Após o retorno das aulas, no dia 11 de fevereiro, o projeto recreação continuará somente nos fins de semana.

No mês de janeiro passaram no clube aproximadamente 10 mil pessoas. Os moradores estão de fato aproveitando o equipamento. O objetivo é aumentar as opções de lazer no período de férias e estamos recebendo diariamente cerca de 800 pessoas”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Henrique Ferreira.

Os moradores que possuem a carteirinha podem frequentar o Clube todos os dias da semana. Além disso, são realizadas atividades recreativas, gincanas aquáticas, aulão de hidroginástica e hidrodança. Para quem for usar a piscina, o exame médico acontece uma vez por mês. A carteirinha é feita na hora, de segunda a sábado, das 8h às 17h e para isso, basta levar duas fotos 3×4, documento pessoal e comprovante de residência. Menores de idade precisam estar acompanhados pelos responsáveis.

No mês de dezembro, o Clube Mané Garrincha foi revitalizado e atraiu um público maior para as aulas de natação no período da noite. Com isso, o Clube ganhou 600 novos frequentadores, em sua maioria, adultos e idosos que agora tem mais conforto por conta do trocador de calor instalado durante a reforma da piscina.

Serviço:

Clube Municipal Mané Garrincha

Rua dos Cariris, 195 – Piraporinha

Tel.: 4053-3582