Com essa expansão, os titulares dos planos OSSEL que perderem um ente familiar terão acesso a seis sessões de psicoterapia individual
Oferecer ajuda para quem passa pela dor do luto é uma questão humanitária. A OSSEL Assistência, uma das pioneiras no setor funerário com 36 anos de atuação, tem intensificado esse cuidado com o Projeto Mãos que Acolhem. Desde o último ano, o projeto oferece encontros mensais gratuitos de apoio psicológico e terapêutico abertos ao público, sejam associados ou não. Agora, uma nova modalidade de serviço é lançada, oferecendo sessões individuais de psicoterapia online e presencial para os associados.
Com essa expansão, os titulares dos planos OSSEL que perderem um ente familiar terão acesso a seis sessões de psicoterapia individual. “Este novo serviço é um benefício adicional para os associados, ampliando a oferta de apoio emocional da marca”, afirma Regina Célia Alves Diniz, diretora administrativa e operacional da OSSEL Assistência.
O projeto, voltado para pessoas de todas as idades, tem como principal missão proporcionar acolhimento durante o processo de luto, seja ele recente ou mais distante. “A OSSEL é uma marca em constante evolução, sempre buscando acolher e apoiar aqueles que precisam de nós em momentos delicados. Poder oferecer mais acolhimento por meio do Mãos que Acolhem, que é pioneiro no setor, é um grande orgulho,” ressalta Natalia Diniz, diretora da unidade Velório de São Caetano e psicóloga responsável pela criação do projeto.
Para acessar o atendimento individualizado, os associados podem entrar em contato pelo telefone (11-4992-8989) e realizar o agendamento. Os encontros mensais gratuitos continuam na primeira quarta-feira de cada mês, às 19h30, na unidade São Caetano (Avenida Goiás, 459, bairro Santo Antônio – Região Metropolitana de São Paulo), com a participação de psicólogos e terapeutas do Instituto Soul Laços – parceiros da OSSEL no projeto. As reuniões são transmitidas, inclusive, pelo Instagram do projeto, podendo ser acompanhadas por aqueles que devido a região ou algum outro motivo não consigam se deslocar.
“Este novo serviço representa uma extensão do compromisso da OSSEL com o bem-estar emocional, levando apoio e conforto diretamente àqueles que enfrentam o luto”, destaca Luciana Patara, diretora de Marketing da OSSEL.
Mais informações sobre o atendimento online do Projeto Mãos que Acolhem estão disponíveis no site da OSSEL Assistência ou no Instagram (@osseloficial e @maosqueacolhem.ossel).