A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre um grave caso de assédio envolvendo um professor da rede municipal e uma aluna de apenas 8 anos. A denúncia, que veio à tona nesta segunda-feira (27/11), está sendo tratada com a máxima seriedade e sob rigoroso sigilo.
Paralelamente, a prefeitura da cidade de Vargem Grande do Sul, em São Paulo, iniciou uma sindicância interna para apurar os fatos, destacando a gravidade da situação e a necessidade de uma resposta rápida e eficaz. As informações prelimiares foram divulgadas pelo portal G1.
O professor em questão, cujo nome não foi divulgado, tomou a iniciativa de pedir o desligamento de seu cargo. Ele justificou sua decisão como uma forma de contribuir para a rápida apuração dos fatos.
Veja também: Homem coloca fogo no próprio carro para fugir da polícia na rodovia Imigrantes
A Prefeitura de Vargem Grande do Sul, através do Departamento de Educação, agiu prontamente ao tomar conhecimento da denúncia, solicitando a abertura de uma sindicância mesmo sem notificação formal da Polícia Civil ou do Conselho Tutelar. Os detalhes específicos do assédio, incluindo a data e a natureza exata dos atos, ainda não foram divulgados, respeitando a privacidade e a proteção da jovem vítima.
Veja também: Mulher morre após levar 10 golpes de facas do marido
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a estação Jardim São Paulo, da Linha 1-Azul do…
Idoso, de 63 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto caminhava na Rua José…
Redes sociais mostram o momento em que o teto cedeu, assustando clientes e funcionários do…
A um dia da estreia em casa na Série A-4 do Campeonato Paulista, a nova…
GM lançou novos modelos, como a versão híbrida do Tracker, que representa um passo importante…
Maquininhas de cartão de crédito utilizadas na prática de golpes que visam colher senhas pessoais…