O professor de Educação Física Dalvo Monfre faleceu, aos 55 anos, na tarde de sexta-feira (5/04) após sofrer um infarto fulminante. Profissional da Selj (Secretaria de Esportes Lazer e Juventude) de São Caetano, deixa dois filhos, a namorada e uma legião de amigos, alunos e companheiros de trabalho, além de um legado de muita alegria e boas lembranças de todos que conviveram com ele.
Dalvo enfrentava problemas de saúde e tratava um histórico de convulsões, mas no geral permanecia bem, trabalhando e convivendo com amigos e familiares normalmente nos últimos meses. Na sexta-feira, foi ao Atende Fácil de São Caetano para receber os remédios do tratamento e não passou bem, já dentro de seu veículo, onde acabou falecendo.
A notícia da passagem do professor causou consternação em toda a comunidade esportiva da cidade. Alunos e colegas de trabalho custaram a acreditar na notícia da despedida do rapaz cheio de energia que só distribuía alegria a todos.
Na publicação oficial da Selj, que comunicou o ocorrido, colegas de trabalho, alunos e amigos fizeram questão de comentar e homenagear o querido professor. “Lembramos dele como aquele professor de energia acima do normal e sempre com um sorriso no rosto. Vai com Deus, professor”, diz a nota.
“Meu amigão. Quanta saudade e quanto nos entendíamos só de olhar de tanto tempo trabalhando juntos. Descanse em paz e que você receba uma luz linda igual você espalhava”, comentou uma grande amiga professora.
“Meu irmão de outras vidas. Família que escolhemos. Vai ser difícil sem você, mas agradeço a Deus tudo que vivemos juntos e um dia estaremos juntos de novo. Te amo”, disse outra professora e amiga particular de Dalvo.
“Meus sentimentos a toda a família e a todos os alunos que puderam desfrutar de suas aulas. Vou lembrar sempre com carinho, foi professor dos meus filhos também”, lembrou uma aluna.
“Que triste… um grande amigo, sempre de bem com a vida. Que deus conforte a família. Meus sinceros sentimentos”, disse outro colega de trabalho.
Amigos, familiares e alunos despedem-se neste domingo (7/04) do professor tão amado. O velório acontece no Velório Municipal de São Caetano (Rua Rio Grande do Sul, 790, bairro Santo Antonio) desde as 8h e o enterro será às 14h30 no Cemitério da Saudade (Rua Engenheiro Armando de Arruda Pereira, s/n, bairro Cerâmica).
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a estação Jardim São Paulo, da Linha 1-Azul do…
Idoso, de 63 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto caminhava na Rua José…
Redes sociais mostram o momento em que o teto cedeu, assustando clientes e funcionários do…
A um dia da estreia em casa na Série A-4 do Campeonato Paulista, a nova…
GM lançou novos modelos, como a versão híbrida do Tracker, que representa um passo importante…
Maquininhas de cartão de crédito utilizadas na prática de golpes que visam colher senhas pessoais…