Procurado da Justiça é preso em S.Caetano enquanto pedia dinheiro com bebê

Mais visitadas

Por conta da prisão, criança foi levada junto com o pai até a delegacia, onde a mãe e a avó foram buscar e apresentaram a documentação necessária para a liberação

viatura da GCM de São Caetano
GCM de São Caetano captura dois homens procurados pela Justiça nos bairros Barcelona e Santo Antônio. Foto: Divulgação/GCM-Ricardo Quiles

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano dois homens procurados pela Justiça na segunda-feira (11/7), nos bairros Barcelona e Santo Antônio. Durante as abordagens realizadas pelas equipes da GCM, ambos tiveram seus nomes constatados com mandados de prisão e foram conduzidos à Delegacia Sede, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.  Não foram informados quais crimes os presos respondem.

Por volta do meio-dia, a Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento preventivo e avistou um homem com um bebê de aproximadamente cinco meses, solicitando dinheiro aos motoristas que paravam no semáforo da Avenida Goiás com a Rua Dr. Augusto de Toledo, no bairro Santo Antonio.

Ao realizar a abordagem, o suspeito, de 22 anos, alegou estar com seu filho solicitando dinheiro aos motoristas para comprar alimentos, mas como não tinha documentos que comprovassem sua identidade foi solicitada a confirmação dos dados pessoais e constatou-se que seu nome tinha mandado de prisão em aberto.

Por conta da prisão, o bebê foi levado junto com o pai até a delegacia, onde a mãe a avó foram buscar e apresentaram a documentação necessária para a liberação da criança.

Outro caso

Na madrugada desta segunda-feira, um ladrão, de 44 anos, furtou um imóvel em construção, no Bairro Barcelona, após a viatura da GCM ter sido acionada pela Cecom (Central de Comunicações) da corporação, com a informação de que haviam entrado pelo telhado do imóvel e furtado extensão de cabo, alicate e faca. Já saindo do imóvel de posse dos objetos furtados, o homem foi abordado pela equipe da GCM. Ele também era procurado da Justiça.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações