VOLTAR
  • Cidades

Procurado da Justiça é preso em S.Caetano enquanto pedia dinheiro com bebê

Por conta da prisão, criança foi levada junto com o pai até a delegacia, onde a mãe e a avó foram buscar e apresentaram a documentação necessária para a liberação

  • GCM de São Caetano captura dois homens procurados pela Justiça nos bairros Barcelona e Santo Antônio.
    Foto: Divulgação/GCM-Ricardo Quiles
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/07/2022
  • Compartilhar:

Por conta da prisão, criança foi levada junto com o pai até a delegacia, onde a mãe e a avó foram buscar e apresentaram a documentação necessária para a liberação

viatura da GCM de São Caetano

GCM de São Caetano captura dois homens procurados pela Justiça nos bairros Barcelona e Santo Antônio. Foto: Divulgação/GCM-Ricardo Quiles

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano dois homens procurados pela Justiça na segunda-feira (11/7), nos bairros Barcelona e Santo Antônio. Durante as abordagens realizadas pelas equipes da GCM, ambos tiveram seus nomes constatados com mandados de prisão e foram conduzidos à Delegacia Sede, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.  Não foram informados quais crimes os presos respondem.

Por volta do meio-dia, a Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento preventivo e avistou um homem com um bebê de aproximadamente cinco meses, solicitando dinheiro aos motoristas que paravam no semáforo da Avenida Goiás com a Rua Dr. Augusto de Toledo, no bairro Santo Antonio.

Ao realizar a abordagem, o suspeito, de 22 anos, alegou estar com seu filho solicitando dinheiro aos motoristas para comprar alimentos, mas como não tinha documentos que comprovassem sua identidade foi solicitada a confirmação dos dados pessoais e constatou-se que seu nome tinha mandado de prisão em aberto.

Por conta da prisão, o bebê foi levado junto com o pai até a delegacia, onde a mãe a avó foram buscar e apresentaram a documentação necessária para a liberação da criança.

Outro caso

Na madrugada desta segunda-feira, um ladrão, de 44 anos, furtou um imóvel em construção, no Bairro Barcelona, após a viatura da GCM ter sido acionada pela Cecom (Central de Comunicações) da corporação, com a informação de que haviam entrado pelo telhado do imóvel e furtado extensão de cabo, alicate e faca. Já saindo do imóvel de posse dos objetos furtados, o homem foi abordado pela equipe da GCM. Ele também era procurado da Justiça.