VOLTAR
  • Cidades
  • Rio Grande da Serra

Primo de MC Gui é encontrado após suposto sequestro em Rio Grande da Serra

Primo de MC Gui, Kauan Castanheira Vidal Leal, foi encontrado com vida após suposto sequestro; Veículo usado por ele foi encontrado incendiado

  • Primo de MC Gui, Kauan Castanheira Vidal Leal, foi encontrado com vida após suposto sequestro; Veículo usado por ele foi encontrado incendiado.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/08/2024
  • Compartilhar:

Primo de MC Gui, Kauan Castanheira Vidal Leal, foi encontrado com vida após suposto sequestro; Veículo usado por ele foi encontrado incendiado

Kauan Castanheira Vida Leal, primo de MC Gui

Primo de MC Gui, Kauan Castanheira Vidal Leal, foi encontrado com vida após suposto sequestro; Veículo usado por ele foi encontrado incendiado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kauan Castanheira Vida Leal, primo do funkeiro MC Gui, foi encontrado na noite de quarta-feira (31), após ter sido sequestrado enquanto transportava roupas de marcas importadas. A van de Kauan, de 28 anos, foi encontrada incendiada em Rio Grande da Serra, levando a família a suspeitar do sequestro.

MC Gui divulgou nas redes sociais a busca pelo primo e, no início da noite, anunciou que Kauan havia sido localizado e estava bem. “Glória a Deus, senhor! Encontramos ele, gente”, declarou o funkeiro.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial na Delegacia de Rio Grande da Serra para investigar o caso. Kauan foi encontrado no bairro Jardim Helena, na zona sul de São Paulo, sem ferimentos aparentes. Ele será ouvido nos próximos dias, e as autoridades continuam as diligências para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro.

Entenda o caso

MC Gui relatou nesta quarta que a van em que Kauan usava para fazer entregas foi encontrada incendiada em São Paulo. Imediatamente, a família desconfiou de que ele havia sido sequestrado.

De acordo com o BO,  Kauan saiu da empresa onde trabalha às 8h, e deveria chegar em Poá, na Região Metropolitana de São Paulo, às 10h. No entanto, no horário marcado para a entrega, ele parou de responder às ligações da empresa, e o rastreamento do celular corporativo indicava que ele havia seguido outro caminho.

A empresa acionou o seguro por volta das 11h. Três horas depois, a van foi localizada incendiada. Dentro do veículo, havia aproximadamente 400 peças de roupa, com valor estimado em R$ 10 mil. Kauan não estava no local. Um dos celulares dele foi encontrado por uma moradora em Rio Grande da Serra