VOLTAR
  • Variedades

Primeiro de Maio celebra conquistas de 2022 e projeta aniversário de 110 anos

Entre as conquistas estão a inauguração de uma quadra de beach tênis, da sala gamer e da ampliação do número de mulheres no conselho deliberativo, que teve aumento de 50% neste ano

  • Entre as conquistas do Primeiro de Maio estão a inauguração de uma quadra de beach tênis, da sala gamer e da ampliação do número de mulheres no conselho deliberativo, que teve aumento de 50% neste ano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/12/2022
  • Compartilhar:

Entre as conquistas estão a inauguração de uma quadra de beach tênis, da sala gamer e da ampliação do número de mulheres no conselho deliberativo, que teve aumento de 50% neste ano

diretoria do Clube Primeiro de Maio

Entre as conquistas do Primeiro de Maio estão a inauguração de uma quadra de beach tênis, da sala gamer e da ampliação do número de mulheres no conselho deliberativo, que teve aumento de 50% neste ano. Foto: Divulgação

O Clube Primeiro de Maio FC, marca centenária do esporte de Santo André, organizou neste mês seu jantar de confraternização em homenagem aos seus colaboradores e para celebrar as conquistas da instituição ao longo de 2022.

Ao som da banda Trio Samba de Barzinho, cerca de 150 associados participaram do evento, que foi recheado de alegria e conduzido por muito samba e música popular brasileira (MPB).

“Nosso propósito é mostrar o quanto a participação de cada um é importante para que o Clube cresça e supere as expectativas de nossos associados. Esses encontros que fazemos todos os anos têm o propósito justamente de reunir e confraternizar com os associados membros do conselho deliberativo, do conselho fiscal, da comissão de sindicância e da Diretoria Executiva, que se dedicam gratuitamente ao longo do ano”, disse o advogado Fernando Martini, presidente do conselho deliberativo, órgão responsável pela organização da festa, juntamente com o Presidente da Diretoria Executiva, Maurício Menezes, e o Presidente do Conselho Fiscal, Djalma de Abreu Filho.

A celebração também serviu para comemorar algumas conquistas da agremiação ao longo de 2022. Entre elas, a inauguração de uma quadra de beach tênis, da sala gamer e da ampliação do número de mulheres no conselho deliberativo, que teve aumento de 50% neste ano.

Aniversário de 110 anos
O presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Martini, falou sobre os projetos para 2023, quando o clube completará 110 anos. Ele afirmou que o objetivo é aprimorar a gestão profissional do Clube centenário, com regras mais claras, a partir da regulamentação do novo estatuto social.

“O foco é regulamentar vários aspectos normativos para que, no ano de 2023, quando o Primeiro de Maio Futebol Clube completará 110 anos, nosso clube esteja profissionalizado e democratizado”, detalhou Martini.

jantar no Clube Primeiro de Maio

Primeiro de Maio celebra conquistas de 2022 e projeta aniversário de 110 anos, Foto: Divulgação