O candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Rivelino Teixeira, o Pretinho, votou , na escola José Martins, no bairro do Sapopema, na manhã deste domingo (15/11) acompanhado do prefeito Lauro Michels (PV) e de sua vice, Regina Gonçalves (PV). Os políticos criticaram o uso de boca de urna e a falta de fiscalização.
Pretinho mostrou estar confiante em passar para o segundo turno e disputar com o candidato do PT, José de Filippi Júnior, que lidera as pesquisas. “No segundo turno é outra eleição. Vamos nos unir cada vez mais para que a gente possa sair vitorioso. A cidade precisa continuar avançando”, disse o democrata.
O prefeito Lauro também se mostrou otimista quanto a um eventual segundo turno. “Com certeza, estaremos no segundo turno. Aí, poderemos mostrar melhor quem é o Pretinho e porque o escolhi. As pessoas vão ver que a cidade está avançando e vai continuar avançando com nosso governo”, avaliou o verde.
Boca de urna
Lauro reclamou da boca de urna de seus adversários e a falta de fiscalização neste domingo “A boca de urna mostra uma omissão do Estado. Pedimos muito que fosse feita a fiscalização, mas infelizmente as coisas estão correndo soltas. E a gente vai precisar fazer as intervenções necessárias para não ter isso no segundo turno”, concluiu o prefeito.
Serviços da Ecovias Imigrantes incluem a lavagemde placas e limpeza de canais Acesso às imagens
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…