Pretinho quer estreitar laços com Estado e União e segue confiante no 2º turno

Mais visitadas

Democrata afirma que o corpo a corpo prossegue de forma intensa até a eleição

 

Pretinho quer estreitar laços com Estado e União e segue confiante no 2º turno. Foto: Divulgação

 

O candidato a prefeito de Diadema, Rivelino Almeida, o Pretinho (DEM), está confiante nesta reta final da campanha e diz que disputará o segundo turno contra o seu adversário petista, José de Filippi Júnior. “O gesto de carinho que tenho recebido dos diademenses demonstra que estamos no caminho certo e que o segundo turno está próximo e estamos preparados para essa segunda etapa da eleição”, afirmou.

O democrata afirma que o corpo a corpo prossegue de forma intensa. “Quero dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento e crescimento realizado em nosso município nesses últimos oito anos”, disse Pretinho que conta com o apoio do prefeito Lauro Michels (PV).

Pretinho está em seu primeiro mandato como vereador e, atualmente, é o presidente do Legislativo. O democrata afirmou que, a despeito do que dizem de que ele não tem condições de administrar a cidade, ele rebate. “Revolucionei a Câmara. Sou o vereador que mais buscou emendas estaduais e federais. Diadema tem 60 anos e passei a ser o número um na busca de recursos. Sou o presidente da Câmara que mais devolveu recursos à prefeitura. Não tenho preguiça de trabalhar e me comprometo a atender a expectativa na população”, disse.

O candidato afirmou ainda que vai dar continuidade a projetos do governo Lauro, mas que tem como meta estreitar relações com os governos estadual e federal, a fim de trazer mais recursos para Diadema. “Fui o candidato escolhido para fazer a sucessão e quero fazer o que o governo Michels não pôde fazer por falta de recursos. Foi um governo que fez muito pela cidade nos últimos oito anos. Foram mais de 230 obras e, além de dar continuidade, vamos lutar para fazer o que não foi possível ainda”, pontuou Pretinho.

Para o candidato, o ano de 2021 será um dos anos mais difíceis em decorrência da pandemia da covid¬-19 e que a exemplo de sua gestão à frente da Câmara, a meta em eventual governo será de contenção de gastos. “É necessário economizar para dar prioridade ao que é necessário realizar. Investir mais na saúde, educação e segurança, assim vamos ter uma cidade melhor”.

Segundo Pretinho, a união de forças é essencial para passar pelo período pós-pandemia, que afetou não só Diadema, como o Brasil e o mundo. “É necessário união e não ficar olhando a cor da camisa partidária. O ser humano deve sempre estar acima de tudo isso e se deve governar juntamente com as pessoas que querem o bem da cidade. Quando falo de buscar parcerias com o estado e o governo federal é nesse sentido também. Todo mundo remando em um só sentido fará com que a cidade volte para o caminho do crescimento”, complementou.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações