VOLTAR
  • Política

Pretinho intensifica campanha em Diadema

Além de reuniões, visitas a feiras libres, o candidato do prefeito Lauro Michels tem feito várias caminhadas todos os dias

  • Além de reuniões, visitas a feiras libres, o candidato do prefeito Lauro Michels tem feito várias caminhadas todos os dias.
    Foto: Maurício Soto Barcia
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/10/2020
  • Compartilhar:

Além de reuniões, visitas a feiras libres, o candidato do prefeito Lauro Michels tem feito várias caminhadas todos os dias

 

Além de reuniões, visitas a feiras libres, o candidato do prefeito Lauro Michels tem feito várias caminhadas todos os dias. Foto: Maurício Soto Barcia

 

O candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Rivelino Pretinho, tem intensificado a campanha na cidade. Com o apoio do prefeito Lauro Michles (PV), o prefeiurárvel declara que dará continuidade ao projeto do seu padrinho político.

Nesta quinta-feira (09/10), durante caminhada, afirmou, por exemplo, que vai continuar a troca da iluminação nas ruas por lâmpadas Led. O processo de substituição teve início no ano passado. No último balanço divulgado pela administração de Lauro,  a Prefeitura havia instalado 6.256 lâmpadas de LED em toda a cidade.

O benefício será estendido a toda a cidade. Com investimento de R$ 8,7 milhões, proveniente da arrecadação da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), a Prefeitura tem instalado as  luminárias de LED nas principais ruas, avenidas, praças e vielas de todos os bairros.

No total serão instaladas 10 mil lâmpadas de LED e a economia no orçamento municipal será de aproximadamente R$ 2 milhões por ano.  A Prefeitura e o candidato Pretinho justificam que instalação de LED é uma ação sustentável, preserva o meio ambiente, economiza recursos e garante mais segurança aos moradores.

Agenda

Nesta quinta-feira, Pretinho esteve pela manhã no núcleo Vila Olinda. Ele estava acompanhado da vice Regina Gonçalves e de candidatos a vereador.

À tarde fez caminhada na avenida Dom João VI, acompanhado do vereador Salec e do ex-vereador Lúcio. Falou com comerciantes e populares apresentando propostas.

 Veja vídeo: