5 de agosto de 2021

Pretinho faz carreata e reúne mais de mil pessoas na Praça da Moça

Mais visitadas

Candidato a prefeito pelo DEM de Diadema fez campanha ao lado do prefeito Lauro Michels e Márcio da Farmácia

 

O candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Rivelino Teixeira, o Pretinho, fez carreta pelas ruas da cidade neste domingo (25/10), além de um ato na Praça da Moça, no Centro da cidade. O democrata contou com a participação do prefeito Lauro Michels (PV) e o deputado estadual Márcio da Farmácia Podemos). Mais de mil pessoas participaram da atividade.

Pretinho disse sobre a importância do prefeito e do deputado participarem de suas atividades de campanha. “Isso nos motiva ainda mais. Faça chuva ou sol eles estão sempre do meu lado mostrando tudo que foi feito pela cidade. Queremos dar continuidade a esse trabalho”, afirmou.

Pretinho também criticou o grupo de seu principal adversário que é o ex-prefeito José de Filippi Júnior (PT).  “ Muitos têm se preocupado só em bater em mim, mas eu estou cercado de gente boa do meu lado. Não estou com aventureiros e pessoas que ficaram sumidas da nossa cidade por oito anos. Ficamos trabalhando. Nosso grupo tem crescido nas pesquisas, mas temos de continuar trabalhando para dar continuidade ao nosso governo. Não podemos retroagir e voltar ao tempo da corrupção. Esse povo acabou com Diadema”, afirmou Pretinho.

O prefeiturável afirmou ainda que seu adversário tem se colocado “como salvador da pátria”, mas, segundo ele,  teve uma postura omissa nos últimos anos com relação à cidade.

“O Povo não vai cair na conversa  fiada deles. Vamos fazer muito mais pela nossa cidade, porque temos um grupo qualificado. Eles (petistas) só governaram para alguns. Nós não tínhamos vez para falar. Não éramos  ouvidos”, afirmou.

Pretinho, candidato a prefeito pelo PSD de Diadema, fez campanha ao lado do prefeito Lauro Michels e Márcio da Farmácia.

 

Votos

A candidata a vice-prefeita, Regina Gonçalves (PV), falou em seu discurso que agora é um momento de levar propostas para conseguir mais votos. “A luta é grande a partir de agora. É um momento de fidelização de voto. Agora, é momento de ir atrás de cada voto, de convencer levando nossas propostas. Precisamos de cada um de vocês, pois com vocês teremos a vitória. Peço a todos vocês que multipliquem e tenham paciência para levar nosso plano, porque temos um futuro pela frente enquanto eles tem um passado de corrupção”, concluiu a vice de Pretinho.

 

Pretinho faz carreata e reúne mais de mil pessoas na Praça da Moça.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações