ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

Presidente em Exercício Geraldo Alckmin participa de ato em apoio a Eduardo Leite

Candidato a prefeito pelo PSB também recebeu aprovação do ministro Márcio França; os três assistiram à missa e cumprimentaram andreenses em feira livre neste domingo

Gislayne Jacinto
Última atualização: 22/09/2024 16:11
Por Gislayne Jacinto
Publicado 22/09/2024
Compartilhar

Candidato a prefeito pelo PSB também recebeu aprovação do ministro Márcio França; os três assistiram à missa e cumprimentaram andreenses em feira livre neste domingo

Alckmin - Eduardo Leite e Márcio França
Presidente em Exercício Geraldo Alckmin participa de ato em apoio a Eduardo Leite. Foto: Divulgação

O Presidente da República em Exercício, Geraldo Alckmin, esteve na manhã deste domingo (22) em Santo André, no ABC paulista, para um evento de apoio ao candidato do PSB à Prefeitura da cidade, Eduardo Leite.

Márcio França, ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, também participou do ato político. Alckmin, França e Eduardo Leite assistiram a uma missa na Paróquia Maria Imaculada. Em seguida, caminharam por uma feira livre, cumprimentaram a população e tomaram caldo de cana.

Márcio França, Alckmin e Eduardo Leite
Ao lado de Márcio França e Alckmin, Eduardo Leite assistiu à missa e cumprimentaram andreenses em feira livre neste domingo. Foto: Divulgação

Na avaliação do Presidente em Exercício, Eduardo Leite é o melhor candidato à Prefeitura de Santo André por ter experiência como vereador por três mandatos e por ter ligação direta com Brasília, como reforçou o ministro Márcio França.

“É uma alegria voltar a Santo André, uma das cidades mais importantes do País, e reiterar o nosso apoio a Eduardo Leite, preparado para fazer um grande governo em benefício da população. Vamos trabalhar juntos para melhorar a segurança, melhorar a saúde, retomar o emprego e o fortalecimento da indústria da região. Estamos juntos! Eduardo Leite prefeito!”, declarou Alckmin.

“Vale destacar que hoje o Vice-Presidente Alckmin está no Exercício de Presidente da República, e ele tirou o tempo dele para vir aqui porque sabe a importância da vitória de Eduardo Leite em Santo André. Ele se preparou para esta função, não chegou agora, as pessoas conhecem a história dele e eu tenho certeza de que ele fará um grande governo, especialmente na segurança pública. Queremos Eduardo Leite prefeito, com as portas abertas em Brasília, para a gente ajudar mais ainda Santo André”, emendou Márcio França.

Eduardo Leite
Alckmin e Márcio França foram até feira livre acompanhar Eduardo Leite em caminhada. Foto: Divulgação

“Vamos fazer da Prefeitura protagonista no combate à criminalidade, e contar com o apoio do ministro Márcio França e do Presidente em Exercício Geraldo Alckmin também é muito importante para podermos atrair investimentos para a nossa cidade e resolver os principais problemas que enfrentamos hoje. Ter dois ex-governadores de São Paulo ao nosso lado é sinônimo de capacidade e força política para fazer a nossa cidade avançar muito nos próximos anos”, concluiu Eduardo Leite.

A agenda do Presidente em Exercício neste fim de semana incluiu outros municípios da região, como Diadema, Mauá e Rio Grande da Serra.

- Públicidade -
Tags:campanhacandidato a prefeitoeduardo leiteeleições 2024geraldo alckminpresidente da república em exercíciosanto andré

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Primavera- flores Primavera, a estação das flores, inicia neste domingo
Próximo artigo Márcio França - Alckmin e Akira Auriani Em ato histórico para RGS, Akira recebe apoio de presidente da República em exercício

Últimas notícias

Marcos Ribeiro estava em um HB20 branco, junto a Maria Deusdete Ribeiro, de 67 anos
Enxurrada arrasta carro de casal de idosos em SP e motociclista em Santo André durante chuva
17/01/2026
Edilson Capetinha
Edilson Capetinha tem R$ 2 milhões em dívidas e pode perder premiação do BBB
17/01/2026
Paqueta - Flamengo - West Ham
Flamengo: Paquetá fica de fora de partida importante na Inglaterra
17/01/2026
São Bernardo lança programa ‘Piscinas Abertas’ para ampliar lazer gratuito nas férias
São Bernardo lança programa ‘Piscinas Abertas’ para ampliar lazer gratuito nas férias
17/01/2026
São Paulo - Diego Fernandes
Diego Fernandes quer entrar na política são-paulina
17/01/2026

Recomendadas

Primeira-dama Jessica Roberta fortalece corrente do bem e arrecada quase 150 mil itens nas Lojas Solidárias
Santo AndréCidades

Primeira-dama Jessica Roberta fortalece corrente do bem e arrecada quase 150 mil itens nas Lojas Solidárias

17/01/2026
Paço de Santo André
Santo AndréCidades

Santo André abre inscrições para curso de Informática Administrativa com Inteligência Artificial

17/01/2026
GCM à paisana frustra assalto a farmácia e prende dupla que buscava 'canetas emagrecedoras' em Santo André
Santo AndréCidadesSão Paulo

GCM à paisana frustra assalto a farmácia e prende dupla que buscava ‘canetas emagrecedoras’ em Santo André

17/01/2026
Adolescente é apreendido após roubo em restaurante no Grand Plaza Shopping. Foto: Divulgação
CidadesSanto André

Vítima de roubo no Grand Plaza Shopping contesta versão do centro comercial: “Não recebi assistência”

16/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?