Presidente da Câmara se reúne com Atila e reafirma união

Mais visitadas

Encontro entre Neycar e prefeito de Mauá aconteceu nesta semana

 

Presidente da Câmara, Neycar, disse que encontro com Atila definiu que pensarão  ma cidade. Foto: Divulgação

 

O presidente da Câmara, Vanderley Cavalcante da Silva, o Neycar (SD), disse que se reuniu com o prefeito Atila Jacomussi (PSB) nesta semana. O encontro, segundo o chefe do Legislativo, serviu para reafirmar o compromisso de apoiar o governo. “Vamos pensar na cidade em clima de paz”, disse o presidente  sem entrar em detalhes.

Ao ser indagado se indicará aliado para alguma secretaria da Prefeitura,   o presidente negou. Neycar também não quis informar onde foi o encontro com o prefeito.

A Câmara também não recorrerá da liminar do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) que reconduziu o prefeito Atila Jacomussi ao cargo de prefeito.  A decisão da Corte na segunda-feira da semana passada foi por unanimidade, três votos a zero, e questionou a cassação do prefeito pela Câmara em 18 de abril. Dezesseis vereadores entenderam que houve vacância do cargo durante o período que o prefeito ficou preso. No entanto, os desembargadores avaliaram que o afastamento foi por força maior e alheio à vontade do chefe do Executivo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações