Prefeitura suspende serviços da UBS  Parque São Bernardo após furto

Mais visitadas

Ladrões levaram computadores, medicamentos e até fios elétricos, o que ocasionou falta de energia, e, consequentemente, a perda de vacinas que estavam acondicionadas em geladeiras

computadores roubados
Prefeitura suspende serviços da UBS  Parque São Bernardo após furto de computadores e fios. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Saúde, informou que os serviços da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque São Bernardo estão temporariamente suspensos, devido à invasão ocorrida na unidade na madrugada desta quinta-feira (25/05).

De acordo com o governo municipal, ladrões levaram computadores, medicamentos e até fios elétricos, o que ocasionou falta de energia, e, consequentemente, a perda de vacinas que estavam acondicionadas em geladeiras.

“ As câmeras de segurança registraram a ocorrência e todo o material foi entregue para a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) para investigação e elucidação dos fatos. As consultas marcadas estão sendo reagendadas”, afirmou a Prefeitura.

A reabertura do equipamento será realizada assim que os itens roubados e danificados sejam reestabelecidos.

fiação roubada em UBS
Ladrões levaram computadores, medicamentos e até fios elétricos, o que ocasionou falta de energia. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações