VOLTAR
  • Economia

Prefeitura realiza Feirão do Trabalho, Emprego e Renda de Mauá

Evento visa estimular a empregabilidade no município e será realizado nesta sexta-feira, das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel

  • Evento visa estimular a empregabilidade no município e será realizado nesta sexta-feira, das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel.
    Foto: Divulgação/PMA-Evandro Oliveira
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/05/2022
  • Compartilhar:

Evento visa estimular a empregabilidade no município e será realizado nesta sexta-feira, das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel

ginásio poliesportivo Celso Daniel

Evento visa estimular a empregabilidade no município e será realizado nesta sexta-feira, das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel. Foto: Divulgação/PMA-Evandro Oliveira

A Prefeitura promove Feirão do Trabalho, Emprego e Renda nesta  sexta-feira (27/05), das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, que fica na Rua Fábio José Delpoio, 123, Vila Noêmia (entrada pelo estacionamento de funcionários da Prefeitura).

A ação integra o programa ‘Emprega Mauá’, sob responsabilidade da Secretaria de Trabalho e Renda. O evento visa reunir empregadores e candidatos em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Serão ofertadas vagas em diversos setores da economia, como indústria, construção civil, serviços e comércio.

Além do feirão, a Prefeitura de Mauá conta com o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), órgão público que oferece intermediação de mão de obra. Toda semana, o site e as páginas oficiais do governo divulgam o ‘Painel de Vagas’, com as oportunidades disponíveis para trabalhadores a fim de um novo emprego. O CPTR está localizado na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O telefone para contato é o (11) 4512-7779.

Serviço

‘Feirão do Trabalho, Emprego e Renda de Mauá’
Data: 27/05
Horário: das 9h às 13h
Local: Ginásio Poliesportivo Celso Daniel — Rua Fábio José Delpoio, 123, Vila Noêmia (entrada pelo estacionamento de funcionários da Prefeitura).