18 de maio de 2022

Prefeitura interdita estabelecimento na avenida Dom Pedro I

Mais visitadas

Local funcionava sem alvará e registrava reclamações da vizinhança por barulho excessivo e desrespeito às recomendações para o combate à Covid

Estabelecimento funcionava sem alvará e registrava reclamações da vizinhança por barulho excessivo e desrespeito às recomendações para o combate à Covid-19. Foto: Divulgação/PSA

A Prefeitura de Santo André, por meio do Departamento de Controle Urbano da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, interditou nesta quinta-feira (23) estabelecimento localizado na avenida Dom Pedro I, 110, na Vila Pires. A ação foi realizada por causa da ausência de alvará de funcionamento para a atividade exercida e de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Além disso, ocorreram repetidas reclamações de perturbação de sossego e desrespeito às recomendações para controle da pandemia.

O local, embora seja identificado na fachada como estúdio de tatuagem, tem registrado frequentes denúncias de vizinhos referentes à música alta até a madrugada. A Prefeitura também teve acesso a anúncio do estabelecimento que divulgava show ao vivo e promoção para a compra de bebida alcoólica. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), que tem monitorado o local por conta do barulho e aglomeração, participou, juntamente com a Guarda Civil Municipal, da ação realizada nesta quinta.

O proprietário precisará regularizar a documentação, obter o alvará de funcionamento e o AVCB, além de se adequar às normas de funcionamento, para então solicitar a desinterdição da atividade.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. local inapropriado para se ter bar ,narguilé e snooker pois é sala comercial,além de funcionar até de madrugada com gritaria e todo tipo de barulho,local já havia sido notificado e proprietário assinado termo de conduta, o qual descumpriu todos além de mentir para o fiscal na Prefeitura dizendo que lá funcionava somente estúdio de tatuagem e barbearia ( o que segundo foi informado para alugar o local seria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações