Com o intuito de deixar a cidade cada vez mais bem cuidada, a Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) de São Caetano do Sul tem realizado, semanalmente, um trabalho minucioso no reparo de vias e próprios públicos. Nesta semana (13 a 17/1), por exemplo, equipes da Sesub pintaram 4 km de guias de 11 ruas da cidade.
“A pedido do prefeito Tite Campanella, este trabalho tem sido contínuo. No entanto, não realizamos apenas a pintura de guias das vias públicas. Nesta semana substituímos 76 lâmpadas dos próprios públicos e centros esportivos, deixando todos aptos a receber os atletas do esporte comunitário e do alto rendimento”, explicou o secretário da Sesurb, Michel dos Santos.
Além da pintura de guias das ruas e substituição de lâmpadas dos próprios públicos, também foi realizada a manutenção hidráulica de parques e praças. A manutenção hidráulica é uma prévia que realizamos nos parques e praças para a entrada da equipe de manutenção do Programa São Caetano Cidade Linda.
Além da pintura de guias de 11 ruas, a Sesurb realizou reparos no CRAS Nova Gerty, no Centro Universitário de Esportes, Parque Linear Kennedy, Praça Humberto Seraphim, Parque Guaiamu, Praça Di Thiene, Parque Bosque do Povo, Cespro e Espaço Verde Chico Mendes.
A Sesurb também finalizou nesta sexta-feira (17) as obras de retirada do canteiro central da Avenida Paraíso. A obra atendeu a uma demanda dos moradores do Bairro Olímpico feita ao prefeito Tite Campanella para maior fluidez do trânsito no local, que foi todo sinalizado pela Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana).
São Bernardo figura no topo da lista nesta faixa, de acordo com ranking nacional; levantamento…
Feira acontece domingo na tenda azul do Parque Central e terá 89 cães e 66…
Em reunião com secretário estadual de saúde, prefeito solicitou implantação de AME, regionalização do CROSS…
Além da prestação de serviços à comunidade, o NAJ é campo de estágio de estudantes…
Filhotes foram resgatados pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal após caírem de galho em…
Equipe de policiais civis chegou ao 'jardim' após uma denúncia anônima feita pelo 181