VOLTAR
  • Esporte

Prefeitura entrega a 24ª Praça-Parque em São Bernardo

Espaço foi inaugurado neste domingo e contemplou bairro com novo complexo de lazer e esporte     O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, entregou neste domingo (25/08) a 24ª Praça-Parque no município. O programa bem-sucedido da Prefeitura, que transforma espaços degradados em complexos de esporte e lazer, contemplou, desta vez, o bairro da Paulicéia. […]

  • Pra-Parque foi entregue neste domingo e contemplou bairro com novo complexo de lazer e esporte.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/08/2019
  • Compartilhar:

Espaço foi inaugurado neste domingo e contemplou bairro com novo complexo de lazer e esporte

 

Pra-Parque foi entregue neste domingo e contemplou bairro com novo complexo de lazer e esporte. Foto: Divulgação/PSBC

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, entregou neste domingo (25/08) a 24ª Praça-Parque no município. O programa bem-sucedido da Prefeitura, que transforma espaços degradados em complexos de esporte e lazer, contemplou, desta vez, o bairro da Paulicéia.

Denominada Benedito de Almeida Machado, a Praça está localizada na Rua Dráusio e foi entregue em ato oficial que teve também a presença do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, vereadores da base aliada e muitos moradores.

Com o orçamento na ordem de aproximadamente R$ 200 mil, a Praça, de 3.830 metros quadrados de extensão ganhou academia ao ar livre, playground, pista de caminhada e skate, gradil, espaço pet, quadra de futebol, entre outros. Diferentemente das outras unidades, esta Praça só envolveu recursos municipais.

“Quando iniciamos este programa, muitos acharam que não teria consistência ou continuidade. Investimos bastante e, até o fim deste ano, queremos entregar 30 locais”, disse o prefeito Orlando Morando.

ZELADORIA

O conceito da Praça-Parque, que conta com a parceira da vizinhança local para o uso, não será diferente na Paulicéia. O prefeito Orlando Morando entregou as chaves da Praça ao senhor Marcos Santos.

MORADORES

Aposentado, Bianor Oliveira discursou em nome do bairro da Paulicéia. “Cabe a mim apenas agradecer o prefeito e toda a equipe, uma vez que este espaço estava muito ruim para frequentar. Agora, está muito boa”, comentou.