Prefeitura de São Caetano lança Ouvidoria Online da Educação

Mais visitadas

Canal tem como objetivo aproximar ainda mais os pais, mães, responsáveis e alunos da rede municipal de ensino da administração pública

ouvidoria online da educação
Prefeitura de São Caetano lança Ouvidoria Online da Educação. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (09/02), o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, anunciou o lançamento da Ouvidoria Online da Educação, um canal que tem como objetivo aproximar ainda mais os pais, mães, responsáveis e alunos da rede municipal de ensino da administração pública e da Secretaria de Educação.

“É uma novidade tecnológica que a gente aplica à Educação, deixando à disposição dos munícipes de São Caetano um canal permanente de comunicação, com transparência e celeridade. É o nosso compromisso com o futuro de São Caetano do Sul ”, declarou o prefeito Auricchio.

Por meio do Facebook, Instagram e WhatsApp, os munícipes podem tirar dúvidas, enviar sugestões e críticas sobre qualquer tema que envolva a rede municipal de ensino.

Para a criação de mais este serviço voltado à população, a Prefeitura não precisou fazer investimentos adicionais, utilizando os recursos físicos e humanos já existentes.

O horário de funcionamento da Ouvidoria Online da Educação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com atendimento pelos seguintes canais:

Facebook – facebook.com/OuvidoriaEducacaoSCS
Instagram – instagram.com/OuvidoriaEducacaoSCS
WhatsApp – 91098-5316

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações