Prefeitura de São Caetano inicia programa de renovação da frota

Mais visitadas

Prefeito Tite Campanella entrega motos para a Saúde e van para a Educação

Prefeitura de São Caetano inicia programa de renovação da frota. Foto: Divulgação/PSCS

O prefeito Tite Campanella entregou nesta quarta-feira (3/11) seis motos para a secretaria de Saúde e uma van operacional de carga simples para a secretaria de Educação. O ato simbólico ocorreu no Palácio da Cerâmica.

“Até o fim do ano novos veículos serão substituídos em nosso programa de renovação da frota. Serão novas ambulâncias e veículos de resgate, vans para o programa Mover, além de motos e veículos para a Guarda Civil Municipal”, explicou o prefeito Tite Campanella.

Quatro motos serão utilizadas para atendimento do programa Remédio em Casa, que entrega mensalmente medicamentos para cerca de 7 mil moradores. Duas motolâncias serão usadas para apoio das ações de resgate do SOS Cidadão 156.

“São cerca de 420 entregas diárias feitas pelas equipes que operam as motos do Remédio em Casa. Já as motolâncias representam efetividade e rapidez no apoio ao atendimento de ocorrências de urgência e emergência”, afirmou o secretário de Saúde, Danilo Sigolo.

A entrega das chaves foi realizada com a presença dos secretários das pastas Danilo Sigolo (Secretaria de Saúde) e Fabricio Coutinho (Secretaria de Educação), além do secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui e do deputado estadual Thiago Auricchio.

Prefeito Tite Campanella entrega motos para a Saúde e van para a Educação ao lado de secretários e do deputado Thiago Auricchio. Foto: Divulgação/PSCS

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações