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Prefeitura de São Bernardo renova malha viária do Jardim Palermo

Intervenções consistem no serviço de fresagem do pavimento existente, execução de nova capa asfáltica e sinalização; investimento é de R$ 900 mil

  • Orlando Morando diz que Intervenções consistem no serviço de fresagem do pavimento existente, execução de nova capa asfáltica e sinalização; investimento é de R$ 900 mil.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/09/2024
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Intervenções consistem no serviço de fresagem do pavimento existente, execução de nova capa asfáltica e sinalização; investimento é de R$ 900 mil

prefeito Orlando Morando

Orlando Morando diz que Intervenções consistem no serviço de fresagem do pavimento existente, execução de nova capa asfáltica e sinalização; investimento é de R$ 900 mil. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Bernardo avança com o programa de renovação da malha viária da cidade e executa melhorias em seis vias do Jardim Palermo. Serão contempladas com nova pavimentação as seguintes vias: Rua Amâncio Mazzaropi, Rua Dom José Bueno Miele, Rua Flaminio Favero, Rua José Herculano Pires, Rua Rolando Julio Duclos e Rua Virgílio Miraglia.

“Nosso trabalho é entregar cada vez mais uma São Bernardo melhor para as pessoas. Agora é a vez do Jardim Palermo receber um novo asfalto para melhorar a mobilidade da região. Este é o maior programa de recomposição asfáltico da história da cidade”, destacou o prefeito Orlando Morando.

A ação recebe investimento total de R$ 900 mil e inclui, também, os serviços de fresagem do pavimento existente e execução de nova capa asfáltica, inclusive sinalização viária. A previsão da Secretaria de Transporte e Vias Públicas é que as intervenções sejam finalizadas em até 30 dias. Ao final das obras, serão 1,5 quilômetro de vias renovadas e 10,5 mil metros quadrados de pavimento novo.

RECUPERAÇÃO – Desde 2017, a Prefeitura tem investido para renovação da malha viária de São Bernardo. O pacote de obras para recuperação asfáltica já contemplou 1.600 vias do município, o equivalente a quase 700 quilômetros de extensão. Além de transformar o viário, garantindo melhor fluxo de veículos, a medida tem gerado economia de despesas, uma vez que diminui os gastos com tapa-buraco em aproximadamente R$ 2 milhões.