Prefeitura de Santo André disponibiliza 80 vagas de estágio
Oportunidades de trabalho estão distribuídas em 17 diferentes áreas de atuação
Oportunidades de trabalho estão distribuídas em 17 diferentes áreas de atuação
A Prefeitura de Santo André está com 80 vagas de estágio abertas por meio do programa Meu Primeiro Emprego, voltado a jovens que pretendem entrar no mercado de trabalho e querem desenvolver e aplicar seus conhecimentos em funções dentro da administração municipal.
As oportunidades estão disponíveis em 17 diferentes áreas do conhecimento. Algumas delas são: administração, psicologia, educação física, direito, engenharia civil, arquitetura, ciências da computação, entre outras.
Escolhido em 2018 como melhor programa de estágio do país pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), o Meu Primeiro Emprego oferece benefícios de auxílio-transporte integral, refeição gratuita, seguro de vida, recesso remunerado e bolsa auxílio de R$ 8,40 por hora, além da redução da jornada (sem prejuízo da remuneração) nos dias de prova presencial na faculdade.
Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar cursando graduação em umas das áreas do conhecimento e se inscrever no site acesse.santoandre.br/estagios.
“Eu mesmo iniciei minha trajetória de trabalho como estagiário na própria Prefeitura. Esse tipo de oportunidade enriquece a vida do cidadão, valoriza seu aprendizado e o faz crescer em todas as áreas da vida”, disse o prefeito Paulo Serra.
Santo André proporciona um estágio que conecta teoria à prática, e faz o estagiário aplicar o que aprende na faculdade e absorver a dinâmica do mercado de trabalho. Além disso, durante todo o estágio, que tem duração de até dois anos, o servidor será acompanhado pelo CIEE com todo suporte necessário.
“A Prefeitura de Santo André está investindo cada vez mais em projetos que valorizam o desenvolvimento e inovação do serviço público. Isso está em sinergia com os jovens, que sempre trazem boas ideias e nos ajudam nesse processo. Por isso valorizamos muito o programa Meu Primeiro Emprego”, diz o secretário de Inovação e Administração, Pedro Seno.