Prefeitura de S.Caetano abre inscrição para 1.485 vagas na Escola de Idiomas 

Serão 985 vagas para o curso de inglês, 75 para português, 75 para italiano, 100 para alemão, 100 para francês e 150 para espanhol

 

Prefeitura de S.Caetano abre inscrição para 1.485 vagas na Escola de Idiomas. Foto: Divulgação-PSCS

 

A Prefeitura de São Caetano abrirá inscrições nesta sexta-feira (1/11) para o processo seletivo da Escola Municipal de Idiomas Paulo Sérgio Fiorotti para o ano de 2020.  Serão 985 vagas para o curso de inglês, 75 para português, 75 para italiano, 100 para alemão, 100 para francês e 150 para espanhol.

As inscrições vão até o dia 10 de novembro, e devem ser feitas, exclusivamente, pelo Portal da Educação: http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br.

A novidade deste ano é a abertura de mais 160 vagas de Inglês para atender munícipes com menos de 18 anos que estejam cursando do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental (em escolas municipais, estaduais ou particulares). No ano passado, as vagas de Inglês foram abertas apenas para estudantes matriculados do 5º ano em diante.

Também podem concorrer a uma vaga nos cursos de Inglês munícipes maiores de 18 anos com o Ensino Fundamental completo. Para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Português, os candidatos deverão ter concluído o Ensino Fundamental até 2019, independentemente da idade.

No caso de ocorrer número maior de inscritos em relação às vagas disponíveis haverá sorteio público eletrônico no Cecape (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação) Dra. Zilda Arns, situado na Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona, no dia 14 de novembro.  Não haverá teste classificatório, como nos anos anteriores.

As listas com os números dos candidatos sorteados serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico de São Caetano do Sul e no Portal da Educação no dia 18 de novembro e afixadas na Unidade Escolar, após  as 14h.

Mais informações e inscrições: http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br.