VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Prefeitura de S.Bernardo autoriza abertura de pesqueiros

Prefeito Orlando Morando assinou protocolo nesta quarta-feira em cerimônia que contou om os donos dos estabelecimentos

  • Prefeitura de São Bernardo autoriza abertura de pesqueiros a partir desta sexta.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/07/2020
  • Compartilhar:

Prefeito Orlando Morando assinou protocolo nesta quarta-feira em cerimônia que contou om os donos dos estabelecimentos

 

Prefeitura de São Bernardo autoriza abertura de pesqueiros a partir desta sexta. Foto: Divulgação/PSBC

 

A partir desta sexta-feira (17/07) os pesqueiros estão a autorizados a abrir em São Bernardo. “Mais uma decisão importante foi tomada para a retomada da economia de São Bernardo, sempre de maneira responsável e obedecendo aos protocolos sanitários”, disse o prefeito Orlando Morando.

O chefe do Executivo assinou nesta quarta-feira (15/07) o protocolo que permite o funcionamento desses espaços. A cerimônia contou com os proprietários dos pesqueiros da cidade. “Na pauta, abordamos sobre a importância das regras de funcionamento e colaboração para que cada um dos estabelecimentos possa voltar a realizar suas atividades, de acordo com o permitido no momento, como as seis horas de funcionamento, uso de máscaras e 40% da capacidade de público. Agradeço a cada um pelo diálogo e vamos seguir em frente para vencer o vírus”, afirmou.

Sã Bernardo está na fase amarela do Plano São Paulo, que flexibiliza retomada da economia e funcionamento de estabelecimentos e áreas de lazer. Nesta quarta-feira, a Prefeitura autorizou a abertura de parques e áreas verdes por meio de decreto .