Prefeitura de Rio Grande entrega ambulâncias e veículos para a Saúde

Mais visitadas

Setor ainda ganhou duas vans para o transporte de pacientes, sendo uma dessas adaptada com elevador para acomodar cadeirantes

 

veículos
Prefeitura entrega veículos para atendimentos de pacientes na área da Saúde. Foto: Divulgação

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (sem partido), entregou  na manhã desta sexta-feira (1º/03)  seis veículos para a Secretaria da Saúde, sendo três ambulâncias, duas vans para o transporte de pacientes,  adaptadas com elevador para acomodar cadeirantes, e um carro de passeio para uso administrativo da Saúde. As aquisições foram feitas por meio de emenda parlamentar.
Os veículos são os modelos Berlingo, da Citroën, ano 2018 (duas unidades), Master L2H2, da Renault, ano 2018/2019 (duas unidades), Master L3H2 Minibus, da Renault, ano 2018/2019 (uma unidade), e Kwid, da Renault, ano 2018 (uma unidade).
“É um grande sonho que virou realidade. Uma frota completamente nova de veículos. São veículos de qualidade que irão atender, inclusive, às necessidades de pessoas com deficiência do município”, disse Maranhão.
Além do prefeito e sua vice, a secretária de Saúde Marilza, estiveram presentes secretários e os vereadores Claudinho Monteiro, Agnaldo de Almeida, Bibinho, Messias Cabeleireiro, Jhol Jhol, Gil Baiano, João Mineiro, Zezinho da Lavínia, Zé Carlos, Toninho Correa e Marcelo Cabeleireiro.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações