A Prefeitura de Mauá conseguiu resgatar convênio de R$ 44 milhões com o Ministério do Desenvolvimento Regional. A verba será usada para contenção de encostas em alto risco e muito alto risco no município.
O aporte estava praticamente perdido, tendo em vista que documentações solicitadas pela Caixa Econômica Federal à administração municipal não foram entregues no prazo e as exigências contratuais não foram cumpridas. Em maio, a Prefeitura protocolou o pedido para que o órgão prorrogasse o prazo para apresentação dos dados e, dessa forma, não perder esse investimento.
Diante da solicitação, o banco federal concedeu um ano para que a Prefeitura apresente todos os documentos. “Agora vamos correr para regularizar a situação e carimbar essa verba para Mauá que sofre tanto no período de chuvas. Planejamento e organização são essenciais na administração pública e cobro isso da minha equipe. Não podemos perder verbas”, afirmou a prefeita Alaide Damo.
A partir de agora, além de reparar as pendências com o governo federal, a equipe técnica da Secretaria de Obras vai iniciar a discussão com o Ministério para decidir quais serão as áreas contempladas com a verba.
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados
Comemoração de Patacori Ogum foi instituída por lei municipal e faz parte do Circuito Religioso…
A final do torneio foi disputada entre duas equipes da cidade; Torneio segue até amanhã…
Ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fato está sendo…
Interessados nas vagas de emprego devem comparecer à Casa do Trabalhador, na rua Jundiaí, 63
PAT de Ribeirão Pires atua nas dependências do Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José…