Prefeitura de Mauá faz reintegração de área pública

Mais visitadas

Segundo a administração, houve a constatação de que o local servia como ponto de venda de produtos ilícitos

Reintegração de posse foi feita em área pública. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Prefeitura de Mauá fez nesta quinta-feira (19/12) a reintegração de posse de área pública, localizada na Avenida Oscar Niemayer. “A reintegração ocorreu por diversos motivos, entre os quais a constatação de que o local servia como ponto de venda de produtos ilícitos, na beira do Rodoanel Mário Covas, podendo ocasionar diversos acidentes, além de ser uma área de risco, pois já houve um desabamento”, afirmou o governo municipal.

De acordo com a Prefeitura, um homem estava há cerca de cinco meses no local, segundo o monitoramento. “O indivíduo que morava no espaço foi retirado para não correr riscos, pois ele já foi notificado diversas vezes, tanto pela Defesa Civil quanto pela Secretaria de Habitação.Tanto é que o bar de propriedade para dele já foi fechado justamente por causa da notificação”, argumento a administração.

A área retornará a ser uma calçada, que segundo a Prefeitura, facilitará a passagem de pedestres. O homem também é suspeito de vender  de  forma ilegal lotes do terreno abaixo, no Cannã, por até R$ 40 mil.  “Com relação ao risco no Canaã, o terreno pertence à Dersa e já existe uma ação de reintegração de posse, mas cabe ao Estado tomar as providências cabíveis”, concluiu.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações