Prefeitos aprovam R$ 100 mil para Rio Grande da Serra enfrentar pandemia

Mais visitadas

Valor será utilizado pelo município para compra de insumos

Valor aprovado pelos Consórcio Intermunicipal será utilizado pelo município de Rio Grande da Serra para compra de insumos. Foto: Divulgação/Helber Aggio

 

A Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, reunida extraordinariamente nesta terça-feira (30/03) por videoconferência, aprovou a disponibilização de recursos para compra de insumos para Rio Grande da Serra em caráter emergencial devido à pandemia.

Por meio de contrato de Programas e Projetos, serão disponibilizados para o município aproximadamente R$ 100 mil, que serão destinados para a compra de insumos para o combate à pandemia.

O presidente do Consórcio ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, ressaltou que a entidade regional tem atuado, desde o início da pandemia da Covid-19, como órgão articulador para planejamento, organização e desenvolvimento de estratégias conjuntas das sete prefeituras para o enfrentamento do coronavírus.

“Neste momento de crise sanitária, o Consórcio ABC tem concentrado esforços para reforçar o sistema de saúde e garantir o atendimento a toda a população das sete cidades”, afirmou Paulo Serra.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações