18 de setembro de 2021

Prefeito pede licença e Pio Mielo assume prefeitura de São Caetano

Mais visitadas

Auricchio teve alta hospitalar neste domingo e ainda se recupera dos sintomas da Covid-19

Presidente da Câmara, Pio Mielo, será o prefeito em exercício a partir desta terça-feira . Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Caetano, José  Auricchio Júnior (PSDB), pediu licença médica para tratar dos sintomas  da Covid-19. O chefe do Executivo teve alta hospitalar neste domingo (29/11) e ainda não tem condições de assumir suas atividades na Prefeitura. Como o vice-prefeito, Beto Vidoski (PSDB), também solicitou licença para tratar de assuntos particulares, assumirá o comando do Palácio da Cerâmica o presidente da Câmara, Pio Mielo (PSDB).

O pedido de licença do prefeito é por tempo indeterminado e será votado pela Câmara na sessão desta terça-feira (01/12).

Internação

O chefe do Executivo estava internado desde 15 de novembro para tratamento de Covid-19, diagnosticada na semana que antecedia a eleição. Durante a internação, Auricchio teve agravamento nos sintomas e precisou até ser entubado no dia 20 de novembro na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Em 24 de novembro, apresentou melhora do quadro pulmonar devido à covid-19 e foi desentubado.  Dois dias depois recebeu alta da UTI e foi para um quarto na Unidade Semi-Intensiva.

O prefeito esteve internado no Hospital Sírio-Libanês, na Capital, sob os cuidados da equipe médica de David Uip.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações