10 de agosto de 2022

Prefeito Paulo Serra fará troca de secretários nesta semana

Mais visitadas

Governo admite minirreforma e afirma que medida visa contenção de gastos na Prefeitura

paço de Santo André
Prefeito Paulo Serra fará troca de secretários da Prefeitura nesta semanal. Foto: Divulgação/PSA

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, realiza nesta semana uma minirreforma na Prefeitura. Haverá troca de vários secretários no prazo limite de desincompatibilização para agentes que querem disputar as eleições deste ano.

“Haverá uma minireforma, com alterações pontuais para enxugamento da máquina e otimização das Pastas”, afirmou nota da assessoria de imprensa da Prefeitura.

A publicação das exonerações e nomeações está prevista para acontecer no Diário Oficial de Santo André desta sexta-feira (01/03).

O secretário de Saúde, Márcio Chaves, deve deixar a Pasta possivelmente para disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo PSD.

Em seu lugar deve ficar José Police Neto, que cada dia que passa ganha mais força dentro do Governo Paulo Serra. Ele ocupa atualmente a Superintendência da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos, mas já acumulou também a Comunicação.

Cleide Bauab Eid Bochixio também deixará a Secretaria da Educação. A alegação será problemas de saúde. Em seu lugar ficará Almir Cicote, que comanda atualmente a Pasta de Administração.

Gilvan Júnior deve deixar o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). Em seu lugar deve ficar Fabio Picarreli que acumulará o Meio Ambiente.

Ana Carolina Serra também se afastará de suas funções no governo, pois sairá candidata a deputada.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos o que acontecerá, CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. Só espero que estes secretários tenham voz e possam opinar e nos ajudar, pois, com um Prefeito que governa pelo Facebook estamos perdidos, ainda mais quando ele só se engrandece falando o que fez de bom, mas quando o que é ruim, ele nem responde às perguntas e sem contar que seus assessore que também são pessoas em cargos comissionados ou em função gratificadas responde com grosserias dizendo que o que está sendo apontado é não é real. Bem pelo menos na Saúde o Vereador Márcio Colombo teve coragem de mostrar que o que seus comandados falam é só para enganar nos, sem falar no quali educação que as creches construídas já estão precisando de manutenção. Vão fazer reportagens nessas creches, ou melhor, claro que não vão né??????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações